CBTU Recife promove concurso “Meu filho é a minha cara”

cbtuddp1

A CBTU Recife, em homenagem ao Dia dos Pais, está promovendo o concurso fotográfico “MEU FILHO É A MINHA CARA”. De iniciativa da Gerência Operacional de Recursos Humanos (GOREH) e das Coordenações Operacionais de Assistência Recursos Humanos (COASS) e de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CODES), o concurso vai premiar a fotografia com maior semelhança entre pai e filho (os).

Para participar, o empregado deve trazer uma foto sua com seu filho que melhor exprima o quanto se parecem fisicamente. A fotografia deve ser entregue até o dia 10/08 na COASS ou na CODES, na sede da CBTU, em Areias. A participação no concurso é voltada a todos empregados da CBTU Recife que são pais.

A foto ganhadora será divulgada no evento comemorativo ao Dia dos Pais, a ser realizado no dia 11/08, no Centro de Manutenção de Cavaleiro (CMC).

Segue abaixo as normas que regulamentam o concurso:

1. Critério para participação: Ser empregado da CBTU/STU-REC e ser pai.
2. Critério da escolha da foto ganhadora: Fotogenia e semelhança entre pai e filho (os).
3. Inscrições: até 10 de agosto de 2016, no horário de expediente administrativo, na COASS e na CODES.
4. Documentação necessária a inscrição: Crachá funcional e uma foto com filho de qualquer tamanho.
5. Data da escolha da foto ganhadora: 11/08, à tarde.
6. Divulgação do ganhador: No portal da CBTU Recife. A equipe organizadora entrará em contato com o vencedor para agendar dia e horário da premiação.
7. Premiação: Brinde
8. Devolução das fotos: As fotos serão posteriormente devolvidas.
9. Divulgação das fotos: No ato da adesão ao concurso, os participantes, desde já, autorizam, a publicação de suas fotos no portal da CBTU Recife.
10. Quantidade de fotos por inscrição: Cada pai só poderá entregar uma foto para participar do concurso.

A participação no concurso é opcional, de livre e espontânea vontade e implicará na concordância total e incondicional com todos os itens que o regulamentam.

OBS: Questões não previstas neste regulamento serão decididas caso a caso pela equipe organizadora do concurso, a exclusivo critério da mesma.

Comentários fechados.

Comments are closed.