Encerramento Jovem Aprendizes 2016

IMG_8127

Ocorreu ontem (19), no auditório da CBTU em Areias, a cerimônia de formatura da 4ª Turma de Jovens Aprendizes. A mesa foi composta por Frederico Alencar (chefe de gabinete), representando o superintendente da CBTU, Leonardo Beltrão; Marlúcia Mattos (diretora presidente da Organização de Auxílio Fraterno – OAF); Roberta Valentina (GIAFI); Ricardo de Paula (GIOBR) e Justiniano Cabral (GIOPE).

Organizado pela GOREH/CODES, a tarde animada contou com a presença de vários empregados da empresa, dos supervisores dos aprendizes, além dos familiares e amigos. Houve apresentações musicais feitas pelos jovens e a entrega dos certificados de conclusão e placas.

Um pedacinho da nossa família metroviária vai ficar mais distante. Estamos assistindo mais uma turma de aprendizes concluindo uma etapa de suas vidas”, nos diz Graça Muniz, coordenadora operacional de desenvolvimento e recursos humanos.

A OAF se responsabiliza pela formação teórica de auxiliar administrativo, enquanto a CBTU proporciona o desenvolvimento prático dos aprendizes. Os jovens permaneceram por 16 meses na empresa. O Programa Jovens Aprendizes rendeu à CBTU Recife e a OAF o certificado de Empresas que mais contribuíram para a erradicação do trabalho infantil no ano de 2014.

Extensão do Metrô 048

 Extensão do Metrô 037

IMG_7831

IMG_7871

IMG_7758

IMG_7852

IMG_8133

IMG_8085

Comentários fechados.

Comments are closed.