30 de Setembro: Dia do Ferroviário

ddfok

Amanhã, 30 de setembro, é comemorado o Dia do Ferroviário. A data foi escolhida por ser a mesma da fundação da Rede Ferroviária Federal (RFFSA), em 30 de setembro de 1957. A CBTU Recife parabeniza a todos os ferroviários, os quais mantêm, através de seu trabalho, dedicação e paixão, o transporte de passageiros sobre trilhos vivo e atuante.

Confira abaixo a mensagem do Superintendente da CBTU Recife, Leonardo Villar, para os metroviários:

“Gostaria de parabenizar a todos os metroviários pelo seu dia. É uma missão importante, a do ferroviário, e nós temos que nos orgulharmos de nossa profissão, porque somos nós que temos o melhor meio de transporte do mundo. Nós é que levamos o maior número de pessoas, principalmente as pessoas mais humildes. Nós já temos 35 anos operando o metrô e é só a gente pensar na quantidade de pessoas que já proporcionamos a alegria e beneficio do transporte ferroviário, para percebermos a importância do nosso trabalho. E temos que ter a consciência de que cada vez mais nós seremos ainda mais importantes”, declara o Superintendente da CBTU Recife, Leonardo Villar.

O Superintendente comentou ainda as dificuldades que o metrô enfrentou neste ano, e destacou e agradeceu o comprometimento de todos os empregados: “Queria agradecer também a todos os metroviários pelo esforço que todos estão desempenhando esse ano. Este foi um ano de dificuldades, em que parecia que o metrô ia paralisar suas atividades em julho; mas graças ao nosso empenho e à nossa união, nós estamos conseguindo terminar o ano com nosso sistema operando e trazendo alguma melhoria para o metrô. Acreditamos que em 2017 nós teremos um ano bem melhor para o metrô”.

Comentários fechados.

Comments are closed.