CBTU Recife doa 400 pacotes de leite em pó ao Hospital de Câncer

IMG_9226

A CBTU Recife, durante o mês de outubro, participou da campanha Outubro Rosa, que visa conscientizar a população da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Além da conscientização dos empregados, a Companhia, por meio da GOREH/COASS, arrecadou leite em pó para beneficiar pacientes em tratamento no Hospital de Câncer do Recife (HCP). Nesta quinta, 03, foram entregues 400 pacotes à Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer de Pernambuco e voluntários do HCP.

IMG_9232

As empregadas da CBTU Marcia Cavalcante e Mônica Cantini com a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer

“Nós fizemos a doação ao Hospital de Câncer de Pernambuco por meio da Rede Feminina de combate ao câncer, que é composta por voluntários no HCP. Essa rede atua prestando assistência e apoio aos pacientes do hospital. Eles nos informaram que a maior carência era de leite em pó, razão pela qual decidimos arrecadá-lo entre os empregados”, explica Mônica Cantini.

“Agradecemos pelo gesto de carinho, solidariedade e responsabilidade social expresso pela doação de 400 pacotes de leite em pó integral. Acreditamos que sua ajuda trouxe um diferencial importante na vida de nossos colaboradores e pacientes”, afirma Sandra Pereira, do Hospital do Câncer.

WhatsApp Image 2016-11-07 at 10.28.38

Empregados da COELI e COVIP

A ação de solidariedade contou com a ativa participação dos empregados. No Centro de Manutenção de Cavaleiro (CMC), um grupo de 14 empregados da COVIP e COELI arrecadou 81 pacotes de leite em pó. “Nós temos participado de varias ações sociais aqui na Manutenção, como arrecadação de donativos para o Dia das Crianças e para o natal. Então, decidimos comprar essa ideia da doação de leite em pó proposta pela Companhia e incentivamos os demais empregados a participar”, explica Celso Dantas, da COVIP.

Comentários fechados.

Comments are closed.