Estação Recife recebe shows da Ação “Terças de Paz”

Terças de Paz 004

As terças-feiras da Estação Recife estão mais animadas neste mês de novembro com shows de diversos artistas convidados pela Ação da Cidadania Pernambuco Solidário. A intenção é arrecadar alimentos não perecíveis, água, roupas, brinquedos e livros para famílias pobres de todo o Estado. “Nosso desejo é que ninguém passe fome no dia de Natal em Pernambuco”, explica Anselmo Monteiro.

Ontem (22), às 16h, o cantor Max Menezes animou a todos com a apresentação do seu forró. Já a banda Big Band deu continuidade ao evento, que chamou a atenção dos usuários do Metrô.

A campanha Natal Sem Fome dos Sonhos é realizada desde 1993. Nos últimos 23 anos, milhares de famílias foram beneficiadas, especialmente as do interior como lembra Soraya Rejane dos Santos, funcionária da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude. “As pessoas envolvidas nesta ação trabalham incessantemente no acolhimento ao próximo”, conclui.

Além da estação do Metrô Recife, há postos de arrecadação na sede da entidade, que fica dentro do Parque de Exposições do Cordeiro, no horário das 9 às 16h. Outro posto de arrecadação está localizado no Parque da Jaqueira, defronte à capela, sempre aos sábados e domingos no mesmo horário. Depósitos de qualquer quantia podem ser feitas no Bradesco, agência 1055-3, conta 9640-7, ou no Banco do Brasil, agência 3234-4, conta 5633-2.

Postos de arrecadação:

Estação Recife – das 9 às 16h

Parque de Exposições do Cordeiro – das 9 às 16h

Parque da Jaqueira (defronte à capela, sempre aos sábados e domingos) – das 9 às 16h.

Terças de Paz 019

Atração musical do dia

Comentários fechados.

Comments are closed.