Passageiro visita a CBTU Recife

IMG_0386

Convite é fruto de interação nas redes sociais da Companhia

Esta quarta-feira, 30, foi especial para um passageiro da CBTU Recife. Usuário assíduo do metrô e bastante participativo na página da Companhia no Facebook, Luiz Fellipe da Silva, 22, foi convidado para conhecer como funciona o sistema e realizar um antigo sonho: andar na cabine do trem junto ao maquinista.  Ele foi acompanhado na visita por Marcelo Nóbrega, da Articulação Externa.  

IMG_0372 “Eu achei maravilhosa a visita. É muito mais do que eu esperava. Como passageiro, a gente não tem ideia do trabalho e da quantidade de pessoas envolvidas e trabalhando para fazer o metrô funcionar”, comenta ele. O convite foi em resposta a um comentário de Luiz na fanpage da Companhia (https://www.facebook.com/CBTURecife/), no qual expressou seu desejo de conhecer as instalações do Metrô.

IMG_0384

Morador da cidade de Ribeirão, Luiz Fellipe utiliza com freqüência tanto o trem quanto o VLT. “Eu já tinha visto alguns vídeos de pessoas viajando na cabine e hoje pude realizar esse sonho. Achei incrível poder conversar com o maquinista e entender como o trem é guiado”, afirma. Outra área que Luiz conheceu foi o Centro de Controle Operacional, setor que é responsável por controlar e monitorar os trens e toda a via.

Comentários fechados.

Comments are closed.