Papai Noel: VLT da CBTU Recife transporta crianças e sonhos

IMG_0221

A estação Cajueiro Seco recebeu um evento especial na manhã desta quarta-feira (21.12): Papai Noel veio de Metrô. O bom velhinho deste ano foi gerente operacional de estações, Murilo Barros, que emocionado, fez o percurso de VLT entre Pontezinha e Cajueiro Seco junto as 90 crianças do Lar de Clara. Os meninos e meninas desceram na estação cantando “Ou ou ou, Papai Noel chegou”!

O evento Papai Noel vem de Metrô acontece há 15 anos. Tudo é organizado por Marcelo Nóbrega e sua equipe da Articulação Externa e viabilizado pelos empregados da companhia, que adotam as cartinhas que enfeitam a árvore de Natal. Na estação, as crianças receberam seus presentes e um lanche.

As crianças do Lar de Clara estão em vulnerabilidade social e moradoras do bairro de Pontezinha no Cabo de Santo Agostinho. Este ano, CBTU se responsabilizou pelo Natal de crianças na faixa etária entre 9 e 12 anos. Ao todo, o Lar de Clara atende 240 crianças, que têm aulas regulares pela manhã e atividades complementares à tarde sem nenhum custo para suas famílias.

 Confira nossa galeria de fotos:

Comentários fechados.

Comments are closed.