25º ENCONTRO DO GPAA EM MANUTENÇÃO METROFERROVIÁRIA

Acontecerá em Recife, nos dias 28, 29 e 30 de abril, a 25ª reunião do Grupo Permanente de Autoajuda em Manutenção Metroferroviária (GPAA). O encontro terá sua abertura oficial no auditório do edifício sede da CBTU-METROREC na quarta-feira à tarde, quando os visitantes aproveitarão para conhecer o Centro de Controle Operacional da empresa.

O evento tem como objetivo o aperfeiçoamento do sistema metroferroviário por meio da troca de conhecimentos entre os profissionais e abordará temas como bilhetagem automática, centro de controle operacional, manutenção civil e manutenção em elevadores e escadas rolantes. Estarão presentes metroviários de 15 operadoras brasileiras, dentre elas a CPTM, CPS, SUPERVIA, TRENSURB, CENTRAL e dos metrôs de São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro e do Distrito Federal.

A programação prosseguirá na quinta e sexta-feira no Park Hotel, no bairro de Boa Viagem, onde serão promovidas discussões técnicas. Embora os assuntos tratados sejam bem específicos, o encontro do CPAA está aberto à participação de todos os interessados.

Comentários fechados.

Comments are closed.